E aí João?

Efraim e Veneziano publicam foto juntos e confirmam compromisso para 2022: "Luta é fazer composição com o governador"

Ambos fazem parte da base de João Azevêdo; no entanto, governador ainda não confirmou se Efraim será seu candidato

Voltando de Brasília, o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o senador Veneziano Vital (MDB) tiveram em torno de duas horas e meia de conversa no voo da capital federal até João Pessoa. Segundo Efraim, o diálogo focou em temas da política nacional e estadual. Efraim quer se juntar a Veneziano no Senado e é pré-candidato desde o início do ano. Ele confirmou que DEM e MDB vão estar juntos na eleição do ano que vem.

Ambos os partidos fazem parte da base aliada de João Azevêdo (Cidadania). No entanto, o governador ainda não confirmou se Efraim será seu candidato ao Senado. Nos últimos dias, também há especulações de um rompimento de Veneziano com João. O senador tem mostrado insatisfação. “O que temos em definitivo é uma simpatia muito forte do Democratas com o MDB. O senador Veneziano foi o primeiro a apoiar nossa pré-candidatura ao Senado. Veneziano, desde o primeiro momento, mostrou muita solidariedade e parceria”, relatou Efraim.

Na tentativa de formar a chapa para o ano que vem, o presidente estadual do DEM disse que as conversas ainda estão em curso com o governador João Azevêdo e que vai lutar para manter a aliança dos partidos. “Nossa luta, tanto minha quanto de Veneziano, é fazer composição com o governador João Azevêdo, que é o arco de alianças que nós ajudamos a construir. Estivemos na luta para eleger o governador João Azevêdo”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba com informações do PBAgora
Créditos: Polêmica Paraíba