CHATEADO

Efraim diz que Dilma 'é a primeira ex-presidente em exercício' do Brasil

“Já estamos tomando as nossas providências, há um desvio de finalidade"

Efraim-FilhoO deputado federal Efraim Filho (DEM) reclamou na noite desta quarta-feira, 16, da nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Casa Civil do governo Dilma Rousseff (PT). Em entrevista a Rádio Arapuan, o parlamentar destacou que “estamos diante de um tapa na cara do cidadão brasileiro, a nomeação do ex-presidente Lula para ministro representa que o governo ignorou por completo as manifestações da população”.

Efraim foi além e afirmou que “temos pela primeira vez na história do Brasil, a primeira ex-presidente em exercício do Brasil, ele que dizia que tinha que pisar na cabeça da jararaca e ele mostrou o que sempre quis, assumir a presidência”.

O democrata indagou ainda “quem não se recorda da celebre frase de Lula na década de 80, ‘quando o pobre rouba, vai para a cadeia e o rico, vira ministro’? Hoje vemos o falso herói tomando posse como ministro do Brasil”.

“Já estamos tomando as nossas providências, há um desvio de finalidade, Lula não foi nomeado para ser ministro, mas para fugir de responder as acusações de ser líder de uma quadrilha que roubou este país, vamos entrar com recurso para impedir esta posse e já estamos mobilizando a população para se manifestar contra essa situação”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba