Do lado de Pedro?

Efraim diz que decisão acerca de chapa majoritária será tomada na próxima semana e revela: "Não tive apoio do governo do Estado"

O deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil) disse, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (22), que uma decisão acerca de qual chapa majoritária irá integrar nas eleições deste ano deverá ser tomada até a próxima semana.

Em sua declaração, Efraim aumentou ainda mais os rumores de que poderá se lançar candidato ao Senado na chapa do também deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato a governador.

Efraim destacou a união que tem com os mais de 120 prefeitos que o apoiam no seu projeto senatorial, afirmando que eles permanecerão no grupo independente do caminho que tomar.

“Tenho conversado com eles e acredito que a palavra deles é uma rocha. Acredito muito na força da palavra, na força do compromisso, na força do trabalho. Eu conquistei todos esses apoios fruto do meu trabalho, do meu diálogo. Não tive [apoio] até o momento governo do estado, prefeitura de João Pessoa ou prefeitura de Campina Grande pedindo votos ou trabalhando por Efraim Filho”, disse.

“Essa é uma tomada de decisão que é importantíssima. Ela tem sido construída ouvindo prefeitos, vereadores, lideranças e ouvindo a população”, emendou.

Como se sabe, Efraim disputa com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) uma posição na chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB). No entanto, cada vez mais está sendo levantada a tese de que irá abrir mão desse posto para disputar o pleito com Pedro Cunha Lima.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba