Avaliação

Efraim avalia ida de Romero à base de João como "hipótese" e afirma que Veneziano precisa ser ouvido caso Rodrigues decida se juntar ao governador

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (27), o deputado federal Efraim Filho (DEM) disse que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) precisa ser ouvido, caso o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) decida compor a base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania), como vem sendo especulado.

Efraim revelou que esteve em contato com o próprio governador, que informou que a definição da chapa acontecerá a longo prazo. Efraim disse ainda que a decisão de Romero de desistir da pré-candidatura ao governo estadual é de cunho pessoal, precisa ser respeitada, mas que a preço de hoje, a ideia de união com Azevêdo ainda é uma hipótese. Ele disse também que caso seja confirmada a intenção de Romero integrar o grupo do governo, o senador Veneziano Vital do Rego precisará ser ouvido sobre a mudança.

“Essa decisão de Romero Rodrigues tem que ser respeitada, é uma decisão pessoal dele, diante da conjuntura me parece que as oposições partirão para a definição de uma outra candidatura, me parece o deputado Pedro Cunha Lima”, iniciou.

“Romero pode vir a compor essa aliança em torno do governador João Azevêdo […]. Primeiro tem que ficar claro que Romero vem, e aí, claro, Veneziano precisa ser ouvido para saber qual é a impressão dele sobre o movimento. Mas não dá para trabalhar em cima de hipóteses. Acho que é importante conversar, avaliar e vamos tratar as coisas como elas existem hoje. Por enquanto ainda não tem a declaração de Romero Rodrigues”, emendou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba