AGENDA

Eduardo participa de atividades em três municípios nesta quarta-feira

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) cumpriu, nesta quarta-feira (30), agenda nos municípios de Mamanguape, Cuité de Mamanguape e Conde. O parlamentar se reuniu com lideranças, conversou coma população e participou do lançamento do pragana ‘Tá na Mesa’ em Conde, que vai oferecer refeições a R$ 1,00 garantindo segurança alimentar.

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) cumpriu, nesta quarta-feira (30), agenda nos municípios de Mamanguape, Cuité de Mamanguape e Conde. O parlamentar se reuniu com lideranças, conversou coma população e participou do lançamento do pragana ‘Tá na Mesa’ em Conde, que vai oferecer refeições a R$ 1,00 garantindo segurança alimentar.

A primeira parada foi na cidade de Mamanguape, onde o parlamentar concedeu entrevista no rádio Litoral Norte, falando sobre as reivindicações que têm ouvido da população, prestando conta do mandato e ações deste período na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Aproveitei a oportunidade para destacar às ações que foram desenvolvidas no Vale do Mamanguape por intermédio do nosso mandato”, destacou Eduardo.

O segundo destino foi o município de Cuité de Mamanguape, aonde foi recebido pelo prefeito da cidade, Helinho de Souza; a vice-prefeita Dayana e vereadores da base aliada. “Juntos participamos de uma ação que estava oferecendo serviço de exames de mamografia, através de mutirão montado em Praça Pública. Em seguida, visitamos uma unidade de saúde para ver como estava o acompanhamento na questão da covid-19”, explicou o parlamentar.

Já na cidade de Conde, o deputado participou do lançamento do programa  ‘Tá na Mesa’ do Governo do Estado, ao lado da prefeita, Karla Pimentel; o secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, representando o governador João Azevêdo; e vereadores da base aliada. “Tivemos o lançamento do programa já servindo almoços à população. Serão servidas 400 refeições diárias, de segunda a sexta, garantindo alimentação de qualidade”, pontuou.

Eduardo destacou que o ‘Tá na Mesa’ é uma ação muito importante, que garante segurança alimentar e também aquece a economia local, gerando emprego e renda. “Os alimentos para o preparo das refeições serão adquiridos no comércio local. Também serão contratadas pessoas da cidade para prestar os serviços , seja no fornecimento da matéria prima e confecção das refeições”, avaliou.

Novas Instalações – Ainda na cidade de Conde, Eduardo visitou o prédio onde será instalada a Casa da Cidadania, fruto de mais uma parceria entre a Prefeitura de Conde e o Governo da Paraíba por meio de reivindicação recebida pelo seu mandato. “Essa reivindicação que vem sendo atendida é resultado de uma audiência que tivemos com o governador e a prefeita, nos últimos 15 dias e vai prestar uma série de serviços importantes à população”, assegurou o parlamentar que listou entre os serviços a emissão de documentos como RG, CPF e serviços do Detran-PB.

Segurança – Já na Guarda Municipal de Conde, o parlamentar visitou a reforma pela qual o prédio está passando. As mudanças estão sendo realizadas por meio de parceria de diversas empresas que atuam na região e doaram insumos para obra. “Com a reforma, o prédio vai ganhar videomonitoramento, espaço para formação e capacitação de novos guardas municipais. É algo que vai fortalecer a segurança no município”, finalizou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba