Desenvolvimento municipal

Eduardo Carneiro ressalta importância de aprimoramento na mobilidade urbana de João Pessoa

O deputado estadual, Eduardo Carneiro falou durante entrevista concedida a rádio, Band News FM Manaíra, na manhã desta quarta-feira (22),  sobre o aprimoramento da gestão pública, enfatizando obras na mobilidade urbana.

“Temos uma grande preocupação com a mobilidade urbana de João Pessoa. Acredito que a cidade precise sofrer, pelos próximo quatro ou cinco anos, grandes obras de mobilidade. Pois, daqui há uns anos nosso trânsito vai precisar ter algo mais, que pequenos reparos”. disse Eduardo Carneiro.

O deputado expôs também, grande preocupação na defesa do empreendedorismo e desenvolvimento econômico. “Precisamos gerar emprego e renda para a população pessoense. João Pessoa tem uma grande capacidade turística, histórica e cultural que precisa ser cada vez mais aquecida, para poder atrair investimentos, por meio de grandes indústrias”. acrescentou.

Além de apontar a necessidade de obras na mobilidade urbana e a preocupação com o desenvolvimento econômico da cidade, o deputado acredita que a saúde seja um ponto crucial na questão de melhorias para a cidade e que já não se deve esperar pelo governo , mas sim,  gerar soluções imediatas, como a construção de um hospital de retaguarda, para suprir a necessidade da população pessoense.

“Já estamos sofrendo no setor da saúde. Com o fechamento do HTOP, o Trauminha já está com uma superlotação de pessoas. Precisamos dar uma solução a isso. Não podemos ficar na dependência do governo do Estado. Acredito que neste momento seja necessário, a construção de um hospital de retaguarda, para suprir essa necessidade do Trauminha”. afirmou, o deputado.

Eduardo Carneiro encerrou sua participação enfatizando a necessidade do uso da tecnologia para o aprimoramento da gestão pública.

“Sem dúvida nenhuma é importante se utilizar da tecnologia e avanços tecnológicos para poder aprimorar a gestão pública. A tecnologia vem, nesse momento, se unida a capacidade humana, sem dúvida nenhuma, ela vai ser benéfica e dar uma qualidade de vida melhor as pessoas “. concluiu.

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Adriany Santos