saúde na uti

Eduardo Carneiro questiona determinação para coibir uso de celular em unidades de Saúde: “Risco de infecção ou de divulgação?”

O parlamentar acha estranho que seis meses após o início da pandemia, só agora o secretário Adalberto Fulgêncio tome a medida, depois que o CRM determinou a interdição ética do Trauminha, em Mangabeira.

Pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) colocou em xeque a determinação da Secretaria de Saúde de João Pessoa para coibir o uso de celulares em unidades de saúde da Capital, sob a justificativa de que se tratava de uma medida para evitar o contágio pelo Coronavírus.

O parlamentar acha estranho que seis meses após o início da pandemia, só agora o secretário Adalberto Fulgêncio lance mão dessa medida, dias depois do Conselho Regional de Medicina determinar a interdição ética do Trauminha, no bairro de Mangabeira.

“Causa muito estranhamento essa proibição expressa da Prefeitura sobre o uso de celular nas unidades de saúde. Como só pensaram nisso agora, depois das denúncias contra a saúde da nossa Capital? Para mim, soa muito mais como uma estratégia adotada pela atual gestão para impedir que as pessoas façam fotos e vídeos sobre a situação cada vez mais sofrível nas unidades”, postou.

https://www.instagram.com/p/CEpp5chD1Su/?utm_source=ig_embed

Fonte: com Blog do Ninja
Créditos: com Blog do Ninja