Dia da Mulher

Eduardo Carneiro parabeniza mulheres, ressalta compromisso e incentivo para independência através do empreendedorismo feminino

O deputado estadual, Eduardo Carneiro parabenizou a passagem do Dia da Mulher e reforçou seu compromisso com o público feminino

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), parabenizou, nesta sexta-feira (8), a passagem do Dia Internacional das Mulheres e reforçou seu compromisso com o público feminino através de sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Eduardo ressaltou a importância da data para as mulheres e reforçou a necessidade de se avançar ainda mais na adoção de políticas públicas direcionadas para este segmento. Defensor de bandeiras que estimulam a geração de emprego e renda, o parlamentar é autor da Lei n° 12.741/2023, que dispõe sobre o estímulo à Mulher Empreendedora no estado.

De acordo com Eduardo Carneiro, a iniciativa tem por objetivo promover a consolidação de empreendimentos liderados por mulheres. “Temos um compromisso muito forte com as mulheres em nosso mandato, especialmente no que diz respeito ao empreendedorismo feminino, que é hoje uma ferramenta imprescindível para possibilitar o empoderamento e independência de mulheres de todas as idades”, destacou.

Assessoria