eleições 2020

Eduardo Bolsonaro manda recado para Joice Hasselmann: 'Não vamos apoiar ninguém só porque é do PSL'

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) mandou um recado para a também deputada do PSL Joice Hasselmann, a publicação feita no Twitter do parlamentar nesta sexta-feira,04, diz que o partido não vai apoiar um candidato só porque ele é de seu partido.

“Nos locais em SP onde houver judicialização do PSL municipal apoiaremos candidatos de outros partidos ou ninguém, simples. Não vamos apoiar alguém só porque é do PSL, nosso público não é assim. E seguiremos derrubando diretórios não alinhados”, declarou.

Joice Hasselmann ameaça deixar o PSL junto do senador Major Olímpio (PSL-SP) caso a família Bolsonaro não permita que ela concorra à prefeitura de São Paulo no ano que vem. Eduardo disse que vai “derrubar diretórios não alinhados”.

A deputada declarou na última quarta-feira (02),  que se ela não for escolhida como candidata, a esquerda vencerá em 2020. “Não posso permitir que uma birra de meia dúzia de gatos pingados jogue a prefeitura de São Paulo nas mãos da esquerda. Se a esquerda vencer na maior cidade do país, certamente haverá a pavimentação para que ela volte ao cenário nacional”, disse.

“Com essa direção incompetente do PSL-SP, a tendência é não ter candidato ou lançar um ‘zé ruela’. Vai colocar na urna ‘17 zé ruela’”, afirmou Olímpio sobre o episódio. “Bolsonaro vai passar vergonha em São Paulo. Só lamento.”

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1180220909191348230?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1180220909191348230&ref_url=https%3A%2F%2Frevistaforum.com.br%2Fpolitica%2Feduardo-bolsonaro-diz-nao-a-joice-hasselmann-nao-vamos-apoiar-ninguem-so-porque-e-do-psl%2F

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba