ELEIÇÕES 2022

Eduardo Bolsonaro garante que o pai vai ganhar e faz promessa: "A gente vai dar um golpe que vai acabar com o Lula" - VEJA VÍDEO

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), publicou um vídeo nesta quarta-feira, (9), fazendo várias críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), rival de seu pai, Jair Bolsonaro, nas eleições presidenciais deste ano.

No vídeo, Eduardo diz ter esperança que o pai vai ganhar as eleições. “Vocês acham que esse pessoal quer voltar ao poder para que? Jair Bolsonaro ganhando essa eleição, e eu tenho fé em Deus que vai ganhar, a gente vai dar um golpe que vai acabar com o Lula. Vamos jogar ele no lixo da história, onde ele merece”, disse o deputado.

De acordo com Eduardo, Lula deu uma “manobra” no Supremo Tribunal Federal (STF) e conseguiu se safar de suas condenações porque indicou ministros para o cargo.

“Lula conseguiu se safar da cadeia, mas a população vai dizer para ele o seu local certo: o lixo da história de Luiz Inácio Lula da Silva. E ai, eu te digo, não vai ter petismo para ele poder se salvar”, afirmou.

Ainda segundo o deputado, atualmente, no Brasil, não existe um “modo de pensar” do PT e sim uma redoma em volta de Lula. “E quando esse líder cai, eles vão demorar pelo menos, eu chuto uns 10, 15 anos, para poder voltar a mentir e te enganar de novo”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Correio Braziliense