NA ASSEMBLEIA

Eduardo apresenta voto de pesar pela morte do humorista Marcello Piancó

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) lamentou a morte do humorista Marcello Piancó, de 54 anos, ocorrida no domingo (22) em João Pessoa. Piancó lutava contra um câncer no fígado, descoberto por ele no final de 2019. Eduardo apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um voto de pesar pela morte do artista e destacando a importância do paraibano para a cultura e a publicidade paraibana.

“No humor, Piancó mostrava a verdade como ela não é. Homem simples, que mantinha a genialidade e a solidariedade como prioridades na vida. Infelizmente perdemos esse grande paraibano que vai deixar um vazio enorme nas artes e também na publicidade do nosso Estado. Nesse momento de dor, deixo aqui os meus sentimentos à família e amigos pela partida precoce desse grande ser humano”, destacou o deputado.

Marcello Piancó era casado com Bárbara e pai de dois filhos, Gabriel e Marcela. Natural do município de Piancó, Sertão paraibano, se mudou para João Pessoa para estudar em 1976. Formado em engenharia, trabalhou em parceria com artistas como Cristovam Tadeu, Shaolin e Nairon Barreto. Atualmente integrava os quadros da Agência de Publicidade Antares.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba