conversas vazadas

Editor do The Intercept desafia procuradores da Lava Jato: 'Mostrem os originais das conversas'

O editor do The Intercept, Glenn Greenwald, rebateu as afirmações do ministro Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato que insistem na tese de que os conteúdos revelados pelo site foram adulterados

O editor do The Intercept, Glenn Greenwald, rebateu as afirmações do ministro Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato que insistem na tese de que os conteúdos revelados pelo site foram adulterados.

“De novo: os participantes nos grupos LJ têm seus próprios conversas. Se qualquer coisa que publicássemos fosse alterada, eles poderiam facilmente provar: mostrar o original”, escreveu ele nas redes sociais.

Moro e os procuradores dizem não reconhecer os conteúdos das conversas secretas e ilegais mantidas por eles que revela um conluio para construir provas contra o ex-presidente Lula. Apesar de afirmar que foram alvos de hackers, os procuradores não entregaram seus celulares para perícia da Polícia Federal.

“Por que eles não [mostram os originais]? Porque sabem que estão enganando ao usar insinuações que ‘poderiam ser alteradas'”, acrescentou Glenn.

 

Fonte: Brasil 247
Créditos: –