gestão humana

Edilma Freire visita comunidade do Baleado e garante rede de Cozinhas Comunitárias para a cidade

Acompanhada do presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, a educadora disse que quando prefeita vai garantir a criação de uma rede de Cozinhas Comunitárias para a cidade

A candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, esteve na comunidade do Baleado, no bairro de Cruz das Armas. Acompanhada do presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, a educadora disse que quando prefeita vai garantir a criação de uma rede de Cozinhas Comunitárias para a cidade, fortalecendo as famílias cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

“Aqui na região de Cruz das Armas vamos garantir uma das Cozinhas Comunitárias que vamos criar na nossa cidade, que hoje já conta com seis equipamentos destes, servindo cada um 250 refeições diárias. Sabemos que no pós-pandemia precisaremos de uma gestão ainda mais humana e que investe no social, por isso quando prefeita vou garantir as ações para o fortalecimento das famílias da nossa cidade, investindo em saúde e segurança alimentar para a população dos bairros e comunidades”, destacou Edilma.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria