Em campanha

Edilma Freire afirma que vai expandir programa de praças e parques na capital

Candidata do PV esteve na tarde do último domingo (25) no Parque da Lagoa

Candidata do Partido Verde à prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, esteve na tarde do último domingo (25) no Parque da Lagoa e aproveitou para conversar com as pessoas que passeavam pelo local. Edilma destacou que o parque passou por uma verdadeira transformação na atual administração municipal. A candidata afirmou que, caso eleita, vai expandir o programa de praças, parques e áreas de lazer na cidade.

“Nos últimos anos João Pessoa tem passado por uma grande transformação, permitindo à população viver melhor seus espaços públicos. Parque da Lagoa, Parque da Bica, Praça da Independência, Praça Napoleão Laureano, Largo de Tambaú, Eco Praça, Praça da Família são só algumas das áreas que passaram por uma grande transformação e deram uma nova cara à nossa cidade, trazendo mais qualidade de vida para nossa gente”, pontuou Edilma.

“Quando prefeita vou seguir expandindo esses investimentos, entregando novos espaços como o Parque das Águas, Parque Sanhauá, Parque das Três Ruas e o Parque Socioambiental do Roger, garantindo uma cidade ainda melhor de se viver em todas as regiões”, prometeu a candidata apoiada pelo atual prefeito, Luciano Cartaxo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba