discurso

É hora de arregaçar as mangas e acreditar que o Brasil renascerá com Lula afirma deputado Jeová Campos

“Fiquei tomado pela emoção com o discurso de Lula no lançamento de sua pré-candidatura à Presidência da República. Estar ao lado de tantos companheiros de lutas históricas, nesse momento, só me deu a certeza de estarmos, sim, começando uma caminhada vitoriosa rumo à retomada do Brasil para os brasileiros. E em cada passo dessa jornada, a esperança renascerá a cada dia, firme e decidida a fortalecer nossa democracia e a reconstrução do país que todos queremos e merecemos.

“Fiquei tomado pela emoção com o discurso de Lula no lançamento de sua pré-candidatura à Presidência da República. Estar ao lado de tantos companheiros de lutas históricas, nesse momento, só me deu a certeza de estarmos, sim, começando uma caminhada vitoriosa rumo à retomada do Brasil para os brasileiros. E em cada passo dessa jornada, a esperança renascerá a cada dia, firme e decidida a fortalecer nossa democracia e a reconstrução do país que todos queremos e merecemos. O Brasil renascerá com Lula”, disse o deputado estadual Jeová Campos. Ele participou, no último sábado, do lançamento do movimento ‘Vamos Juntos pelo Brasil’ e da pré-candidatura de Lula a presidente.

O evento que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo foi transmitido ao vivo pela TvPT e contou com a participação de muitos artistas. “Esse tema ‘Vamos juntos pelo Brasil’ é bem oportuno, pois precisamos nos unir para resgatar o nosso país, acabar com a fome, a miséria e ver o Brasil feliz de novo”, disse o deputado paraibano.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba