reunião

É HOJE: Acompanhado de Lira, governador Ricardo Coutinho será recebido por Temer

ricardo coutinho master

O governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou no meio da noite desta terça-feira, 15, em Brasília, véspera da audiência com o presidente Michel Temer (PMDB). No hotel, ele tem repassado os pontos de pauta a tratar na reunião com a presença do senador Raimundo Lira.

Ele chegou em Brasília acompanhado dos secretários Luis Torres (Comunicação) e João Azevedo ( Infraestrutura, Recursos Hídricos). Pelo que o Portal WSCOM levantou, o governador tratará de questões hídricas, parcerias de convênios União e a Paraíba, capacidade de financiamentos do estado.

O gestor paraibano se fará acompanhar apenas pelo senador Raimundo Lira, do PMDB, que intermediou o despacho com o presidente depois de mal-entendidos e suspeitas da parte de Ricardo sobre suposta sabotagem de integrantes da bancada federal paraibana a ações do governo federal em favor do Estado. O tema principal será a crise econômica-financeira, agravada com o rebaixamento da nota da Paraíba no ranking nacional pela Secretaria do Tesouro vinculada à presidência da República.

Na agenda do presidente Temer é possível ver a reunião com o Senador Raimundo Lira (PMDB/PB)

agenda

 

 

Fonte: WSCOM