nono mandato

Durval Ferreira, reeleito vereador em João Pessoa agradece os votos recebidos: "Deus sempre nos guiou nessa luta”

O Vereador Durval Ferreira (PL) foi reeleito vereador de João Pessoa. Com 4.285 votos, Durval segue para o seu nono mandato na Câmara Municipal. O parlamentar usou as redes sociais para agradecer os votos que recebeu.

“Muito obrigado, João Pessoa! Foram dias difíceis, numa campanha diferente, em meio a uma pandemia, todos estavam receosos, mas Deus sempre nos guiou nessa luta”, declarou.

Na postagem, o vereador Durval Ferreira agradeceu o voto de confiança do eleitorado e o trabalho árduo da equipe durante a campanha eleitoral.

“Quero agradecer agora a cada eleitor, que saiu de sua casa para depositar seu voto com fé no nosso trabalho; agradeço a cada porta aberta, cada coração aberto e cada pessoa que trabalhou comigo. Muito Obrigado! Tenho a melhor equipe do mundo. Honrarei cada voto transformando-os em mais trabalho para a nossa cidade. Cristo é a nossa vitória”, relatou.

Para o vereador, a sua reeleição é um reconhecimento dos cidadãos da capital de um trabalho com compromisso e seriedade.

“Essa é uma vitória do pessoense que reconheceu o esforço que fazemos diariamente em defesa dos cidadãos, lutando dia após dia para termos uma cidade mais digna e justa para todos”, disse o vereador.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba