Viralizou

Durante entrevista, Moro foge de convite para debater com Ciro Gomes e vídeo viraliza - ASSISTA

Um vídeo obtido no canal do YouTube chamado MyNews envolvendo os pré-candidatos à presidente da República, Sergio Moro (Podemos) e Ciro Gomes (PDT) tem viralizado nas redes sociais.

Na oportunidade, enquanto era entrevistado, Sergio Moro foi convidado a participar de um debate com o pedetista pela jornalista Mara Luquet, mas o mesmo se esquivou e não quis participar do encontro.

“Eu queria te convidar para fazer um diálogo com Ciro, você falando sobre sua proposta e ele a dele. Você topa?”, questionou a jornalista.

“A questão que a gente está construindo nosso projeto, a gente está apresentando. O Ciro primeiro tem que largar essa postura dele ofensiva, agressiva, para dialogar”, iniciou Moro.

Nesse momento, a jornalista o interrompeu: “Não, não. Nos diálogos eu quem faço a mediação. Não tem ofensa a ninguém”.

Moro, em outro momento, disse que “Agora se for para entrar em um debate…”. Mara novamente o interrompe dizendo que é um diálogo, e então Moro continua: “Se for para entrar em um diálogo que alguém começa ofendendo, como ele tem feito, aí não é debate, não agrega nada”, finalizou.

A escapada protagonizada por Moro tem gerado repercussão nas redes sociais. Muitos passaram a dizer que Sergio Moro “arregou”, “medroso”, entre outros.

Veja o momento:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba