destaque

Durante encontro, prefeitos elogiam atuação de Veneziano em favor das cidades: 'o senador municipalista'

Na ocasião, os gestores e o deputado estadual ratificaram o caráter municipalista de Veneziano e suas ações em favor das cidades.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) participou na noite desta quarta-feira (25) de uma reunião com diversos prefeitos eleitos e reeleitos da Paraíba, em um evento promovido na capital paraibana pelo deputado estadual Taciano Diniz (Avante). Na ocasião, os gestores e o deputado estadual ratificaram o caráter municipalista de Veneziano e suas ações em favor das cidades.

“Vivenciamos uma das maiores crises da historia mundial, pois essa pandemia tem gerado um problema, tanto do ponto de vista da questão da saúde, como econômica. Aí termos um senador municipalista, que conhece a realidade, pois foi gestor da segunda maior cidade da Paraíba, numa exitosa gestão, o nosso parceiro Veneziano tem contribuído muito, sendo um parceiro meu e, principalmente, dos prefeitos paraibanos, e com essa fundamentação Veneziano terá uma contribuição fundamental para que os municípios possam sair dessa crise”, disse Taciano, falando em nome dos diversos prefeitos presentes. Veja: https://youtu.be/iYPh1Lqw828

Quem concordou com o deputado foi o prefeito de Monte Horebe (PB) Marcos Eron, do MDB, que ratificou o caráter municipalista do senador Veneziano. “Veneziano é um parlamentar municipalista que muito tem feito pela nossa Paraíba, em todos os municípios, e Monte Horebe não é exceção do tratamento que Veneziano tem conduzido, em seu mandato, para todos os municípios. Hoje em Monte Horebe temos uma policlínica, campo do futebol e custeios na área de saúde que são frutos da atuação de Veneziano”, comentou o prefeito.

Também pensa assim o prefeito de Catingueira, Suélio, do DEM, que destacou acreditar na bandeira do municipalismo de Veneziano. “Eu tenho certeza que ele vai trabalhar por nós em Catingueira”, disse.

O prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, comentou que o municipalismo é a chave para melhorar todos os serviços essenciais dos municípios paraibanos e disse ter recebido do senador seu compromisso com pautas fundamentais para as cidades, como a Reforma Tributária, que tanto ajudará os municípios. “Atualmente é muito desigual a distribuição dos recursos e Veneziano vai lutar para mudar essa realidade em favor do municipalismo”, comentou.

Veneziano agradeceu a presença dos 12 prefeitos presentes e destacou que seu gabinete, em Brasília, está à disposição dos 223 municípios paraibanos. “Meu gabinete está à disposição dos gestores paraibanos, o municipalismo é uma bandeira que carrego desde o inicio da minha trajetória política, pois, como também gestor executivo que fui, entendo as dificuldades por que passam os chefes dos executivos”, afirmou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria