apoio político

Durante encontro com presença de Felipe Leitão, Avante declara apoio a pré-candidatura de Tyrone e Zenyldo em Sousa

Isso porque o vice-presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Felipe Leitão (Avante), esteve na cidade para declarar o apoio do Avante a continuidade do projeto político construído pela atual gestão.

A pré-candidatura a prefeito de Sousa, no Sertão da Paraíba, de Fábio Tyrone (Cidadania) e Zenildo Oliveira (PTB), recebeu mais um reforço nesta quinta-feira (3). Isso porque o vice-presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Felipe Leitão (Avante), esteve na cidade para declarar o apoio do Avante a continuidade do projeto político construído pela atual gestão.

Recebidos na cidade pelo líder político e ex-prefeito de Sousa, João Estrela (PDT), Felipe Leitão ressaltou durante o encontro que o apoio do Avante a continuidade do projeto político de Tyrone e Zenyldo representa o esforço contínuo da sua legenda em formar alianças que agreguem valor por todo o Estado.

“Estamos aqui na cidade Sousa para dizer a população que em time que se ganha, não se mexe. Tyrone representa a continuidade daquilo o que já está dando certo e o Avante não tem dúvidas disso. Essa aliança não só trará benefícios para a cidade, mas para toda a Paraíba”, disse o deputado.

Mostrando reciprocidade, o atual prefeito Fábio Tyrone agradeceu ao deputado pelo apoio e aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido à colônia sousense que mora na Capital para apoiar Mikika Leitão. Segundo ele, é com a ‘soma de esforços que a política é construída’.

“Eles estão aqui para declarar o seu apoio ao nosso projeto, assim como nós estamos fazendo isso também em João Pessoa. A gestão municipal mostrou que tem competência para governar, Sousa tem mais de oitenta mil habitantes, tem sua importância política e econômica para a Paraíba, e será com essa força que nós iremos avançar”, afirmou Tyrone.

Também participaram do encontro o vereador e presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT), o vereador Assis Estrela (PDT), Ivo Leitão, José Alan e Pedro de Augustinho.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria