
Paraíba - O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), esteve nesta terça-feira (5) em Patos, no Sertão do estado, onde cumpriu uma série de compromissos na área da saúde. Acompanhado do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, do vice-governador Lucas Ribeiro e do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, o chefe do Executivo estadual vistoriou obras estratégicas, como a construção do Hospital de Trauma do Sertão, além de intervenções no Hospital do Bem e no Hospital Regional de Patos, que passará por ampliação de leitos.
Durante a visita, também foi conferida a instalação do acelerador linear, equipamento fundamental no tratamento de pacientes oncológicos, o que representa um avanço significativo para a saúde pública da região.
Eleições de 2026 e cenário político
Em entrevista exclusiva ao Blog do Jordan Bezerra, o governador comentou ainda sobre o cenário político para as eleições de 2026. Pela primeira vez, João Azevêdo admitiu que a chapa majoritária da base aliada já está em fase de consolidação, contrariando declarações anteriores nas quais afirmava que o debate sobre sucessão só ocorreria em 2026.
“Ah, estamos trabalhando, estamos trabalhando. Logo, logo vai ser anunciado aí”, disse o governador, de forma breve, sem revelar nomes.
Com Blog do Jordan Bezerra