ações

Drª Paula pede ao presidente da ALPB que publique no site da Casa Live do governador João Azevedo sobre as ações contra a Covid-19

A deputada doutora Paula (Progressistas) solicitou ao deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, que seja publicado no site da ALPB a Live feita pelo governador João Azevedo sobre as ações do Governo ante à pandemia da Covide-19.

Doutora Paula disse que o pedido é para que todos os deputados, e a Paraíba, tenham conhecimento do que vem sendo feito pelo Governo em investimentos no enfrentamento à Pandemia.

De acordo com a deputada, o governador João Azevedo, na fala endereçada ao povo paraibano, por meio de uma Live, revela dados precisos sobre as ações de enfrentamento a atual crise de saúde pública, tais como o número de leitos adquiridos, respiradores e equipamentos de proteção individual (EPI).

“O governador informa, também, medidas referentes à medicamentos, pessoal da linha de frente e tudo o que se faz mais necessário”, acrescentou a deputada.

Para a doutora Paula, a fala do governador Azevedo é muito esclarecedora e, “com certeza, todos os deputados têm interesse no que foi informado pelo Governador”.

Secretário

Na mesma sessão, doutora Paula destacou o trabalho do médico Geraldo Medeiros à frente da Secretaria de Estado da Saúde, notadamente quanto ao enfrentamento à atual crise de saúde pública, provocada pela Covid-19.

“Parabenizo o médico Geraldo Medeiros pelo grande trabalho que vem realizando na Secretário estadual de Saúde, especialmente nas ações de combate e prevenção ao novo Coronavírus no Estado”, declarou.
Respiradores

Ainda na sessão da Assembleia, a parlamentar informou aos seus pares que o Hospital Regional de Cajazeiras recebeu, recentemente, cinco respiradores, equipamento indispensável para o tratamento de pacientes com a Covid-19.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba