Prefeito de Cajazeiras

Dra. Paula atualiza estado de saúde de Zé Aldemir, que já saiu da UTI: "Está em casa, administrando a prefeitura daqui da capital"

A deputada estadual Dra. Paula (PP) publicou neste sábado (13), em seu perfil nas redes sociais, uma atualização do quadro de saúde do seu esposo e prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP). Segundo a parlamentar, o seu esposo não está mais em um leito de UTI, passa bem e está “administrando a prefeitura daqui da capital”.

“Gostaria de informar a todos que estão buscando informações sobre o estado de saúde de Zé Aldemir que ele está em casa, não tem febre e o oxigênio está normal. Todas as precauções estão sendo tomadas e ele continua tomando o mesmo antibiótico que foi passado em Sousa”, disse.

Dra. Paula explicou que optou por retirar Zé Aldemir da UTI em João Pessoa pois o mesmo estava internado em uma ala de pacientes infectados pelo novo coronavírus: “Tirei do Memorial São Francisco porque ele foi colocado em uma UTI com pacientes com coronavírus. Como médica, achei conveniente, mesmo que fosse coronavírus, trazê-lo para casa”, explicou.

Na quinta-feira (11) Zé Aldemir foi internado em um hospital em Sousa com um quadro de desidratação, e no mesmo dia, a deputada disse que o marido seria transferido para uma UTI em João Pessoa na sexta-feira (12). Naquele momento, ela descartou qualquer rumor de que Zé Aldemir teria contraído o novo coronavírus. Neste sábado, ela reafirmou que o quadro do paciente é o mesmo que foi diagnosticado em Sousa, e que na próxima segunda-feira (15) irá realizar o teste para covid-19.

“Foram solicitados novos exames: o antígeno, que é o mais preciso para diagnosticar o coronavírus e faremos na segunda-feira. Trata-se de um exame que dá o resultado em dez minutos. Irei ao laboratório aqui em João Pessoa. Se confirmar coronavírus, vai permanecer em casa e passarei todas as informações para todos”, disse. Ela afirmou que caso o resultado dê positivo, irá transferir Zé para São Paulo para tratar da doença.

Dra. Paula fez questão de alertar a imprensa, amigos, familiares e eleitores de Zé Aldemir que qualquer informação oficial sobre o quadro de saúde do prefeito será dada por ela, por meio das redes sociais.

Por último, a esposa do prefeito detalhou que ele se encontra bem, sequer está deitado, mas sim sentado, “administrando a prefeitura daqui da capital”.

“Hoje pela manhã Zé Aldemir atendeu telefonemas, não está nem deitado, está sentado, num birô, se comunicando com as pessoas que se fazem necessárias, administrando a prefeitura daqui da capital”.

Confira o comunicado que Dra. Paula publicou nas redes sociais:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba