PECs

Dr. João Ramalho defende PEC do fim do foro privilegiado e investigação da reforma da Lagoa

Nesta sexta-feira(02) o advogado João Ramalho esteve no programa Master News do canal TV Master, apresentado pelo jornalista Gutemberg Cardoso.

Nesta sexta-feira(02) o advogado João Ramalho esteve no programa Master News do canal TV Master, apresentado pelo jornalista Gutemberg Cardoso. João Ramalho falou sobre Projetos de Emenda Constitucional que estão em alta nos noticiários nesses últimos dias.

João falou da PEC que prevê o fim do foro privilegiado para políticos em casos de crimes comuns, o advogado defendeu a lei afirmando que graças a mesma se facilitaria o processo de investigação e julgamento dos políticos no Brasil. “Essa PEC tira dos tribunais superiores a obrigação de investigar 55 mil autoridades”, afirmou João.

João também defendeu a investigação da reforma do Parque Sólon de Lucena por parte da Polícia Federal. Segundo ele está claro que as obras precisam ser investigadas e reiterou que ele próprio sempre defendeu que a Operação Lava Jato investigasse também os governos estaduais e municipais, não se retendo apenas no âmbito federal.

Fonte: Polêmica Paraíba