Prefeito de São Bento

Dr. Jarques Lúcio diz que seu futuro na política após 2024 ainda é incerto: "Sou urologista, não sou político"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (4), o prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio (PSB), disse que ainda não sabe se continuará na política após encerrar o seu mandato em 2024. Prefeito pelo segundo mandato, Dr. Jarques é médico urologista e deixa aberta a possibilidade de voltar a exercer sua profissão.

“Sou urologista de profissão. Essa é minha vida. Lá [prefeitura São Bento] é uma missão temporária. Sou urologista, não sou político, estou [na prefeitura] como gestor. Sou concursado do Hospital Santa Isabel e do Hospital Universitário Lauro Wanderley e devo voltar para meus concursos como urologista”, disse.

Uma coisa certa, no entanto, é seu candidato a prefeito. Jarques já anunciou que o empresário Geferson Carnaúba será o candidato do seu grupo, que conta com o apoio do governador João Azevêdo.

Ainda sobre política, o prefeito disse que não se abalou com o rompimento político com secretário estadual de Articulação Política, Márcio Roberto, publicizado logo após o resultado das eleições. Pelo contrário, o prefeito disse que não considerava Márcio como candidato.

“Você não perde o que não tem”, contou. Nas suas palavras, Márcio Roberto articulava, ainda participando da gestão, uma aliança com opositor de Jarques e seu grupo, o deputado estadual Galego Souza (PP).

Safadão

Jarques também revelou que o primeiro show cancelado pelo cantor Wesley Safadão após anunciar que está dando um tempo nos palcos por motivos de saúde mental no último sábado (2) será na Paraíba. Safadão se apresentaria em São Bento, na abertura do Expotêxtil 2023, nessa terça-feira (5).

“Recebemos de maneira muito triste isso que está acontecendo”, disse o prefeito.

Dr. Jarques revelou que Bell Marques será o substituto para a apresentação.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba