Sem partidarismos

Dória compartilha foto de Lula ao afirmar que coronavírus não possui ideologia

O governador de São Paulo, João Dória(PSDB), compartilhou em suas redes sociais uma mensagem do ex-presidente Lula(PT) em que o petista fala sobre a ação dos governadores e prefeitos na prevenção do coronavírus.

O governador de São Paulo, João Dória(PSDB), compartilhou em suas redes sociais uma mensagem do ex-presidente Lula(PT) em que o petista fala sobre a ação dos governadores e prefeitos na prevenção do coronavírus. Em sua publicação Dória inicia reforçando que discorda do ex-presidente em muitos pontos da política, mas que ainda assim o momento não seria o de exibir divergências para a população.

“O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”, afirmou o governador na sua publicação. Já Lula em sua mensagem fala sobre ações que estão sendo tomadas nos estados utilizando o próprio Dória como exemplo e em seguida finaliza dizendo que “quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e prefeitos”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba