ELEIÇÕES 2022

DISPUTA PELO VOTO: Com a aproximação do pleito, confira os apoios dos vereadores de Campina Grande para o Senado Federal

As eleições, que irão ocorrer em outubro deste ano, estão cada vez mais próximas e, com isso, políticos estão se preparando para disputarem novos cargos. Entretanto, os que não irão disputar também participarão diretamente da votação, no caso, declarando apoio a algum candidato.

Os vereadores de Campina Grande já posicionaram a respeito do assunto e declararam apoio aos respectivos candidatos. Os classificados como “indecisos”, ou seja, que ainda não decidiram o seu candidato a senador, aparecem em maioria com 12 vereadores. O vereador Saulo Noronha (SD) decidiu não se posicionar acerca do assunto.

Já o deputado Efraim Filho (União Brasil), aparece em seguida sendo apoiado por 5 vereadores da Câmara. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) conta com o apoio de 2 vereadores. O ex-governador Ricardo Coutinho (PT), o advogado Bruno Roberto (PL) e o professor Rangel Júnior (PC do B), aparecem, cada um, com apenas 1 vereador. Confira abaixo a lista completa:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba