eleições municipais

DISPUTA EM CAJAZEIRAS: 'Racha' da oposição e pré-candidatos já se articulam para trabalhar na campanha de 2020

A lista oficial dos candidatos de 2020 deve ser anunciada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apenas no mês de agosto

A disputa pela Prefeitura de Cajazeiras já deu o tom de como será quando começar oficialmente a campanha de 2020. As primeiras movimentações indicam um ‘racha’ nos dois blocos de oposição, ligados ao governo de João Azevedo, no maior centro político do Sertão da Paraíba.

CIDADANIA

A ex-prefeita Drª. Denise Albuquerque é apadrinhada e grande aposta do deputado estadual licenciado Junior Araújo (Avante), recém nomeado no cargo de secretário de governo do estado. Ela vai concorrer ao cargo de gestora do município pelo Cidadania, partido do governador João Azevedo. “As inúmeras ações positivas da sua administração a credenciam para encarar novamente as urnas”.

PROGRESSISTAS

Já o prefeito Zé Aldemir (PP) vai entrar de cabeça na luta pela reeleição. O nome forte da Casa de Epitácio Pessoa que ‘abençoará’ o prefeito pré-candidato à reeleição é sua esposa e deputada estadual, Drª Paula.

PSB

A terceira opção dos cajazeirenses é o ex-vice-prefeito da cidade de São José de Piranhas, Marcos Campos (PSB), que disputará a prefeitura apoiado pelo seu irmão, o deputado estadual Jeová Campos (PSB).

Jeová Campos afirmou que mesmo pondo o nome de Marquinhos para disputar a Prefeitura de Cajazeiras, não descarta uma aliança com o grupo de Júnior Araújo. “A vaga de vice está aberta. Apoiamos Carlos Antônio e Denise em 2012 e 2016, e agora esperamos que eles indiquem o nosso vice para formarmos uma chapa bacana”.

A lista oficial dos candidatos de 2020 deve ser anunciada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apenas no mês de agosto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba