Discussão sobre apoio do PPS ao PT só entra em pauta em 2016, afirma Nonato

NONATO LUCIANO

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira deu declarações na última segunda-feira (24) durante reuniões da legenda na cidade de Itaporanga, sobre o apoio da legenda ao PT nas eleições de 2016.
Para Nonato, o foco é no trabalho, assim como sempre diz o prefeito Luciano Cartaxo (PT), e reafirmou também o discurso do petista que não quer adiantar as discussões sobre as eleições de 2016.
“O PPS pode manter ou não o apoio ao projeto de reeleição do prefeito em 2016. A gente só vai discutir a questão da sucessão de João Pessoa no próximo ano, quando vamos sentar e avaliar o desempenho da gestão municipal e se os compromissos foram cumpridos. Aí vamos decidir se mantém ou não a aliança”, afirmou o vice-prefeito da Capital.
Foram cogitados problemas entre Nonato e Cartaxo desde as eleições de 2014, quando Nonato decidiu apoiar a candidatura do PSDB ao Governo do Estado e o petista, a postulação socialista de Ricardo Coutinho. A ausência de Nonato também é sempre questionada porque geralmente o vice participa de solenidades de inaugurações e ele nunca mais esteve ao lado de Cartaxo.

O vereador Marcos Antônio (PPS) inclusive revelou ao PB Agora que Nonato tem trabalhado ativamente na gestão e que sua ausência é porque ele está nos bastidores, e sua orintação é unir o partido em torno da gestão do PT.
Fonte: PB Agora