Diretor de Jornalismo da Rádio Sanhauá destaca convergência midiática e envolvimento de profissionais na maior cobertura das eleições 2014

Gutemberg Cardoso comemora reunião de profissionais em todo o Estado para garantir as melhores e mais precisas informações dentro do projeto "Paraíba em Rede"

gutemberg-cardoso

O projeto “Paraíba em Rede” engloba veículos de comunicação no âmbito de rádio, tv e internet de todo o Estado. Em rede a partir das 5h da manhã até às 23h, com jornalista espalhados por toda a Paraíba, o “Paraíba em Rede” promete concluir o resultado da apuração em tempo célere, com precisão de dados acompanhados pelo estatístico Dr. João Aguinaldo, da UFPB, além da participação dos maiores especialistas em análise e marketing político na composição de mesas redondas desde as 9h da manhã.

A formatação da cobertura foi idealizada pelo Diretor de Jornalismo da Rádio Sanhauá, Gutemberg Cardoso,  e a superintendente Jussara Moreno, em parceria com a diretoria do portal Wscom e Tv Master.  “Conseguimos parceria com mais de 250 profissionais em toda a Paraíba nesse projeto que objetiva fazer um cobertura com maior alcance possível. Estou satisfeito com a convergência midiática”, disse Cardoso.

O diretor de Jornalismo da Rádio Sanhauá destacou, ainda, que o projeto não tem fins comerciais: “O que nós encontramos aqui é uma grande equipe que se uniu por amor ao jornalismo. Se uniu para levar a quem quer acompanhar tudo as melhores e mais precisas informações, sem tendências políticas ou parcialidade”, pontuou.

Gutemberg garantiu que a parceria com emissoras de rádio, sites, blogs, portais, web tv e tv só foi possível em virtude da seriedade dos profissionais envolvidos e do entendimento de todos os parceiros em realizar a cobertura mais completa possível.

Polêmica Paraíba