Luto

Diretor de finanças da CMJP morre aos 64 anos vítima de infarto; Câmara emite nota de pesar

Faleceu na manhã desta quarta-feira (1º), vítima de um infarto, o diretor financeiro da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Flávio Xavier Guedes, de 64 anos.

“Com imagem profissional irretocável, zeloso com a coisa pública, Guedes sempre será lembrado por todos nós como um exemplo de dedicação a ser seguido. Resta-nos, neste momento de dor profunda, pedir a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de familiares e amigos do nosso estimado colega. O momento é de grande tristeza”, diz trecho de nota de pesar emitida pela Mesa Diretora da Câmara.

O corpo do servidor está sendo velado desde as 11h na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa. Depois das 13h o corpo será transportado para Patos, onde será sepultado.

Confira a nota da CMJP na íntegra:

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está de luto pela morte do diretor financeiro do órgão, Flávio Xavier Guedes, de 64 anos. Conhecido pela seriedade e compromisso com a gestão pública, Guedes, como era chamado pelos colegas, era uma referência para todos os que conviviam profissionalmente com ele no dia a dia. O servidor faleceu vítima de um infarto, na manhã desta quarta-feira (1º).

Com imagem profissional irretocável, zeloso com a coisa pública, Guedes sempre será lembrado por todos nós como um exemplo de dedicação a ser seguido. Resta-nos, neste momento de dor profunda, pedir a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de familiares e amigos do nosso estimado colega. O momento é de grande tristeza.

O corpo será velado das 11h às 13h, nesta quarta-feira, na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa. De lá, ele será levado para Patos, no Sertão, onde será sepultado.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba