grandes nomes

Direção estadual do PSD na Paraíba oficializa nova direção do partido em Bayeux

A direção estadual do PSD na Paraíba oficializou a nova direção do partido no município de Bayeux. A professora Maria de Fatima Soares é a nova Presidente da legenda e o empresário Edson do Nascimento Silva o vice-presidente.

A direção estadual do PSD na Paraíba oficializou a nova direção do partido no município de Bayeux. A professora Maria de Fatima Soares é a nova Presidente da legenda e o empresário Edson do Nascimento Silva o vice-presidente. Também estão na comissão o ex-presidente do PSD, o guarda municipal Ubiratan Nascimento Andrade e Elaine Cristina da Costa Souza que tem vasta experiência na condução de lideranças partidárias.

 

A nova comissão do PSD no município reúne grandes nomes com histórias e força na política de Bayeux fortalecendo uma frente de trabalho que formará lideranças e projetos importantes para a cidade.

“Iremos mostrar um trabalho com uma identidade que tenha a cara do povo e represente suas vontades, além de fortalecer uma unidade nestas eleições de 2022 e construir a base para o futuro da cidade em 2024”, diz a atual presidente do partido.

A nova conjuntura do PSD em Bayeux se fez com a articulação do Vereador Jefferson Oliveira junto a Romero Rodrigues e o Deputado Estadual Tovar, em uma visita na sede estadual em Campina, o grupo decidiu fortalecer o nome de Romero Rodrigues em Bayeux para disputa ao Governo do Estado.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: ascom