O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, divulgou nota oficial sobre o atentado a tiros sofrido pelo vereador Guguinha. O parlamentar trafegava pela BR-230 quando teve o carro alvejado por disparos, supostamente feitos por um motociclista. Os tiros atingiram várias partes do veículo, mas o vereador saiu ileso.
Na nota, Dinho informa que solicitou diretamente ao governador João Azevêdo uma ampla investigação sobre o caso, cobrando apuração urgente e a devida responsabilização dos autores.
Após o episódio, Guguinha compareceu à Central de Polícia, prestou depoimento e entregou o carro para a realização de perícia.
Leia nota na íntegra
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, informa que pediu diretamente ao governador João Azevêdo, neste domingo (17), que seja feita uma ampla investigação sobre os disparos de arma de fogo contra o veículo conduzido pelo vereador Guguinha.
O parlamentar seguia pela BR-230, na noite deste domingo, quando foi alvo de disparos de arma de fogo, possivelmente feitos por um motoqueiro. As balas atingiram várias partes do veículo e, por sorte, não vitimaram o parlamentar.
Após o ocorrido, o vereador compareceu à Central de Polícia, prestou depoimento e entregou o carro para a perícia. Diante do acontecido, Dinho reforçou o pedido às autoridades para que o caso seja apurado com a máxima urgência e que os responsáveis sejam devidamente punidos.
Fonte: Paraíba Já
Créditos: Polêmica Paraíba