eleições 2022

Dinho diz que não será candidato a deputado em 2022 e declara apoio a Aguinaldo Ribeiro para o senado: "grande musculatura e potência política"

 

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (AVANTE), foi entrevistado na tarde desta quarta-feira (27), no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

Durante a entrevista, o vereador disse que não será candidato a deputado estadual em 2022, mas está acompanhando os vereadores que serão candidatos e citou nomes como o da vereadora Eliza Virgínia (PP) e Tanilson Soares (Avante), entre outros que já estão lançando o nome para as próximas eleições.

Dinho disse que está aguardando a posição do prefeito Cícero Lucena (PP) para declarar apoio a um nome ao governo do estado em 2022 e adiantou que acredita Aguinaldo Ribeiro (PP) tem grande musculatura e potência política para concorrer ao senado.

O presidente também falou sobre a nova sede da Câmara, onde recebeu um comunicado da liberação do recurso que está em fase de contrato e disse acreditar que dentro de 15 ou 30 dias estará disponível; de acordo com Dinho a previsão é de que sejam gastos 20 milhões para equipamentos e construção.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba