DILMA NOMEIA CASTILHO PARA SUPERINTENDÊNCIA DO IBAMA DA PARAÍBA

A presidente Dilma muda o superintendente do IBAMA da Paraíba. Edição desta segunda-feira do Diário oficial da União traz a nomeação de Anselmo Guedes de Castilho (PT) para a superintendência do Ibama na Paraíba. A portaria foi assinada pela ministra Izabella Teixeira (Meio Ambiente), dia 29 do mês passado. Ele tem 30 dias para tomar posse.

ancelmo
A presidente Dilma muda o superintendente do IBAMA da Paraíba. Edição desta segunda-feira do Diário oficial da União traz a nomeação de Anselmo Guedes de Castilho (PT) para a superintendência do Ibama na Paraíba. A portaria foi assinada pela ministra Izabella Teixeira (Meio Ambiente), dia 29 do mês passado. Ele tem 30 dias para tomar posse.
Não é a primeira vez que Castilho assume o cargo de superintendente do Ibama. Em outubro de 2008, o então presidente do PT de João Pessoa ocupou o cargo na Paraíba, substituindo o funcionário de carreira Ivan Coutinho.

Ele ficou no Ibama até agosto de 2009, quando pediu exoneração para assumir a Secretaria de Articulação Governamental, na gestão do então governador José Maranhão (PMDB).