'Desçam do Palanque'

'DILMA NÃO DEU, BOLSONARO DEU': Presidente compartilha vídeo de apresentador paraibano defendendo suas relações com o estado - VEJA VÍDEO

O presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que o apresentador paraibano Samuka Duarte defende as posturas do seu governo em relação a Paraíba.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que o apresentador paraibano Samuka Duarte defende as posturas do seu governo em relação a Paraíba. “Veja como o Presidente Jair Bolsonaro trata a Paraíba. Criticamos alguns governadores do Nordeste, mas nunca abandonaremos o nosso querido povo nordestino”, diz a legenda do vídeo que seria mais uma resposta do presidente a polêmica causada por uma fala sua criticando os governadores da Paraíba e do Maranhão.

No vídeo Samuka enumera algumas ações do governo Bolsonaro que teriam sido benéficas para a Paraíba e demonstrariam uma postura diferenciada em relação a forma que os presidentes anteriores tratavam o estado. “O governo Bolsonaro está com bons olhos para o estado da Paraíba”, afirma o apresentador que complementa dizendo que o presidente não estaria fazendo mais do que a sua obrigação, mas que esta seria uma obrigação esquecida pelos seus antecessores.

“Tem muita gente aqui na Paraíba que ainda não desceu do palanque”, conclui o apresentador criticando a postura dos opositores do presidente. Veja o vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/534624090409493/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba