de olho nas eleições

PRÉ-CANDIDATOS: Diário Oficial traz afastamento de Ana Cláudia e mais seios assessores do Estado que vão disputar eleições; confira os nomes

Outros nomes do segundo e terceiro escalão do governo João Azevedo com intenção de disputar a eleição também tiveram suas exonerações publicadas no Diário desta quinta.

O Diário Oficial desta quinta-feira, 4, trouxe a exoneração de três secretários de Estado dispostos a enfrentar as eleições deste ano como candidatos ao cargo de prefeito.

Foram eles: Aristeu Lemos, secretário da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido, Ana Cláudia, secretária do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, e Denise Albuquerque, secretária executiva da Assistência Social.

Esposa do senador Veneziano Vital do Rego, Ana Cláudia vai disputar a prefeitura de Campina Grande. Ex-prefeito, Aristeu Chaves quer voltar à prefeitura de Camalaú. E Denise em Cajazeiras.

O prazo para secretários de Estado e do município deixarem seus cargos para disputarem eleição para prefeito ou vice-prefeito nas eleições deste ano termina hoje.

Outros nomes do segundo e terceiro escalão do governo João Azevedo com intenção de disputar a eleição também tiveram suas exonerações publicadas no Diário desta quinta.

Se desincompatibilizaram  nesta quinta-feira (04) Ana Cláudia Vital do Rego (Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado), Denise Albuquerque (Secretária Executiva de Desenvolvimento Humano), Aristeu Chaves (Coordenador do Procase), Dr. Léo Cabral (Diretoria do Hospital Distrital de Aguiar), Beto Brasil (Presidência da Lotep) e a diretora do Hospital Regional de Pombal, Kévia Werton, irmã da deputada estadual Pollyana Costa (PSB).

Fonte: polemica
Créditos: polemica