'AÇÃO SOCIAL'

DESVIO DE FINALIDADE? Berg Lima teria usado caminhão da merenda para fazer sua mudança - VEJA VÍDEO

Um dos homens que estava no caminhão negou a acusação e disse que os móveis eram doações para ação de assistência social do Município

O vereador de Bayeux Adriano Martins (MDB) fez uma denúncia séria contra o prefeito do município, Berg Lima. Ele disse que um caminhão destinado à entrega de merenda escolar teria sido usado para fazer a mudança do gestor. Em um vídeo que circula na internet, ele mostrou o veículo e disse que os itens no interior do caminhão de placas PGL 8626 eram de Berg e estavam sendo levados para a casa da mãe dele.

Um dos homens que estava no caminhão negou a acusação e disse que os móveis eram doações para ação de assistência social do Município.

Outro lado – O prefeito Berg Lima negou o desvio de finalidade e reiterou que o transporte dos itens se tratava de uma ação social promovida pela prefeitura para ajudar famílias carentes. Berg acrescentou que a equipe de Ação Social realizava uma “campanha de solidariedade” quando o fato aconteceu e nela foram distribuídas cestas básicas, roupas e utensílios domésticos. Segundo o prefeito, as doações partiram dos próprios funcionários de sua gestão que decidiram ajudar uma comunidade carente do município.

 

Fonte: Parlamento PB
Créditos: Parlamento PB