Eleições 2024

ENQUETE - DESTINO DE ROMERO: com quatro alternativas, na sua opinião, qual será a decisão que ele irá tomar para o pleito deste ano?! - VOTE AGORA

Arte: Marcelo JúniorENUET

O ex-prefeito de Campina Grande e atual deputado federal, Romero Rodrigues, vive um dilema para as eleições deste ano. Nos bastidores da política paraibana, muito se fala na decisão de Romero sobre qual lado seguir.

Será que ele irá para o lado da oposição em Campina Grande?, será que irá se aliar a Bruno Cunha Lima?, poderá se aliar ao ex-prefeito Cássio Cunha Lima?, deverá indicar o vice-prefeito de Bruno?, deve se juntar ao governador?!…

Muitas são as opções do deputado, que deve tomar um rumo nos próximos meses e decidir qual será sua posição para o pleito deste ano.

Percebe-se que Bruno Cunha Lima vem enfrentando desafios perdendo para Romero nas pesquisas, não se sabe ainda o que vem contribuindo para essa reviravolta.

Pensando nas várias possibilidades que têm Romero, o Polêmica Paraíba decidiu criar uma enquete. Qual caminho você acha que Romero Rodrigues deve seguir nas eleições deste ano?

 

Esta votação foi encerrada (since 2 meses).

Após escolher uma opção em VOTAR !

Será candidato de oposição em faixa própria?
0.00%
Será candidato de oposição ao lado de João Azevêdo?
0.00%
Irá indicar o Vice na chapa de Bruno Cunha Lima?
0.00%
Não será candidato a prefeito e não irá apoiar Bruno Cunha Lima?
0.00%

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba