violência EXTREMA

'DESCASO COM O POVO': Prefeito Marcos Eron pede ao Governo da Paraíba segurança pública para Monte Horebe - OUÇA

Marcos Eron relatou ainda que houveram atos de vandalismo contra os órgãos públicos da cidade. Além de vários roubos e furtos, a delegacia e uma viatura foram alvejadas a tiros

O prefeito Marcos Eron (MDB), pediu ao Governo da Paraíba que aumente os efetivos de segurança pública do estado para conter os crescentes índices de violência na cidade de Monte Horebe. De acordo com o gestor, os últimos meses foram marcados por uma violência extrema que nunca havia existido no município. “Foram quatro homicídios sem respostas. Não são só quatro vidas, são quatro famílias destruídas”.

Em contato com a redação do Polêmica Paraíba nesta quinta-feira (15), Marcos Eron relatou ainda que houveram atos de vandalismo contra os órgãos públicos da cidade. Além de vários roubos e furtos, a delegacia e uma viatura foram alvejadas a tiros.

“Não podemos nos acostumar com isso. Temos apenas dois polícias trabalhando de forma circulante e isso é insuficiente, sequer temos a presença da polícia civil diante os crimes narrados. Eu clamo ao governador João Azevedo que aumente a guarnição de policiais e nos proporcione a segurança que necessitamos”, reforçou.

Ouça a fala do prefeito na íntegra:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba