expectativa

DESAFIO NA CASA DE EPITÁCIO PESSOA: Gervásio decide sobre PEC e toma posse como governador interino nesta terça

Gervásio assumirá o Governo da Paraíba devido às ausências de Ricardo Coutinho e Lígia Feliciano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB) tem um grande desafio pela frente esta semana. É que nesta terça-feira (27), ele tomará uma decisão importante sobre a PEC referente à eleição da Mesa Diretora e logo em seguida será empossado como governador interino do Estado da Paraíba.

PEC 13/2015 poderá ser arquivada

O dia promete ser quente nas novas instalações da ALPB. As informações chegadas à reportagem do Polêmica Paraíba nesta segunda-feira (26), dão conta de que Gervásio tentará equilibrar o impasse e optará por não sancionar a PEC do deputado Ricardo Barbosa que pede o fim da reeleição da Mesa Diretora para o mesmo cargo, no mesmo mandato, bem como antecipar a eleição para presidente da Casa de Epitácio Pessoa.

Governador interino

Gervásio tomará posse como governador interino devido ao afastamento da vice-governadora Lígia Feliciano que assumiu o poder em substituição ao governador Ricardo Coutinho que está em uma viagem de descanso.

A vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano (PDT), ficou à frente do estado na última sexta-feira (23) e amanhã passará o bastão do Governo da Paraíba para Gervásio.

A previsão é que Ricardo Coutinho retorne ao estado na quinta-feira (29).

Ricardo viaja e Governo fica sob comando de Lígia Feliciano e Gervásio Maia

 

Ricardo Barbosa pede desculpas a Gervásio Maia por ataques após arquivamento de PEC

 

https://www.polemicaparaiba.com.br/blog-do-ninja/se-o-regimento-foi-seguido-esta-tudo-resolvido-teremos-a-promulgacao-ressalta-gervasio-sobre-pec-da-eleicao-da-mesa-diterora/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba