apoio político

Deputados João Henrique e Edna Henrique manifestam apoio a pré-candidatura de John Lúcio para prefeito de São Bento

Com apoio político do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique, John Lúcio (PROS),  ex-vice-prefeito da cidade de São Bento confirmou nesta quinta-feira (16), que irá disputar o cargo de prefeito.

John Lúcio que é agrônomo de formação, foi secretário de meio ambiente, administração e finanças do governo Jarques Lúcio (DEM), seu sobrinho e atual prefeito de São Bento.

No município, o nome de John Lúcio é um dos mais citados e lembrados pela população para a disputa municipal.

Em 2008 Jonh foi candidato a prefeito e ficou em segundo lugar, em 2012 foi eleito vice-prefeito, em 2016 foi coordenador da campanha vitoriosa de Dr. Jarques Lúcio, posteriormente assumiu a Secretaria de Finanças nos dois primeiros anos da gestão.

“Jonh Lúcio tem trabalho, serviços prestados ao município, tem o nosso apoio, e principalmente, tem a aprovação da população de São Bento para disputar o cargo de prefeito. Temos a convicção que é o melhor nome para administrar o município. Estaremos juntos com ele nessa caminhada rumo ao resultado positivo nas urnas”, destacaram Edna e João Henrique.

Além do pré-candidato a prefeito, participaram do encontro com Edna Henrique e João Henrique, o empresário Jacy Lúcio e sua esposa Cláudia.

Fonte: Portal do Litoral PB
Créditos: Polêmica Paraíba