Serviço

Deputados Edna e João Henrique promovem o primeiro saúde em foco na feira, neste sábado

O gabinete representativo dos deputados João e Edna Henrique promove neste sábado o primeiro dia Saúde em foco na feira, com objetivo de atender a toda a população através do programa Saúde em foco que já é oferecido pelo gabinete.

Durante o evento a população terá acesso a atendimento médico em várias especialidades, entre elas, dermatologia, oftalmologia, e clinica geral, além de realizar exames, como mamografias, exames de vista, teste de RH, glicemia e muito mais, já as pessoas que tem duvidas jurídicas que serão atendidas pela advogada Silvana Alves.

Um stand estará pronto para atendimento estético para as mulheres que participarem do evento, entre os serviços, as belas monteirenses irão aproveitar uma manhã com tratamentos de beleza gratuitos, como mascaras faciais, carboxterapia, mascara de led, e capacete de led, para aquelas que tiverem problemas capilares, cadeira de massagem, e muito mais.

Além desses serviços será oferecido café da manhã, mimos, mudas de plantas ornamentais, ração para pets e Zumba com o professor e bailarino profissional Dayslan Andrade e musica ao vivo com Bhira Mariano e Kiel do acordeom.

Fonte: Portal TV Cariri
Créditos: Polêmica Paraíba