Deputados do PMDB confirmam apoio à candidatura do PSDB na Paraíba

Trócolli considera aliança 'espúria' e Manoel Júnior diz que foi retirado do guia eleitoral do partido

pmdb

O deputado estadual Trócolli Júnior classificou como “espúria” a aliança firmada entre o PMDB e o PSB para o segundo turno das eleições paraibanas. Ele disse na manhã desta quinta-feira, 09, que não tem mágoas do partido, mas destacou que seu partido manteve-se na oposição da gestão estadual durante quatro anos e agora firmou parceria.

“Não tenho nenhum tipo de rancor, mas todos sabem que o governo do estado me perseguiu e me tomou quase 15 mil votos em relação à votação das eleições passadas”, explicou.

Em entrevista à Rádio CBN, ele disse que conversará ainda hoje com os parlamentares peemedebistas Hugo Motta, Gervásio Maia Filho e Manoel Júnior sobre o posicionamento político para o novo pleito e afirmou que a tendência é apoiar o candidato do PSDB ao governo.

Já o deputado federal Manoel Júnior confirmou hoje que apoia Cássio Cunha Lima no segundo turno das eleições no estado e destacou que manterá a decisão que tomou ainda no primeiro turno porque, segundo ele, foi preterido pelo partido.

“Me tiraram do guia eleitoral cinco dias antes das eleições e só então declarei apoio ao candidato Cássio Cunha Lima, e seguirei com ele nesse segundo turno”, declarou.

Polêmica Paraíba