Pandemia

Deputados de oposição cobram retorno de sessões presenciais na ALPB

Deputados estaduais que compõem a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se reuniram nesta quinta-feira (7) para definir pautas que serão discutidas durante o ano no Poder Legislativo. No encontro, também esteve em discussão alternativas para que as sessões ordinárias voltem a ser presenciais na Casa. A ALPB está em atividade remota desde o início da pandemia do novo coronavírus.

O líder da oposição, deputado Cabo Gilberto Silva (PSL), disse que é “importante para a democracia” a volta presencial das atividades.

“Defendemos, como já vem ocorrendo em outros estados, de forma mista. Quem for do grupo de risco vota de casa. Os demais na ALPB. Isso é importante para a democracia”, ressaltou.

Além de Cabo Gilberto, participaram da reunião Camila Toscano (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Wallber Virgolino (Patriotas), Anderson Monteiro (PSC) e Galego Sousa (Progressistas). A bancada de oposição da ALPB conta ainda com Doutora Paula (PP), João Henrique (PSDB), Moacir Rodrigues (PSL) e Bosco Carneiro (Cidadania).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba