governo federal

Deputado Wellington Roberto prestigia entrega de 400 moradias no 'Guarabira Residence Park'

"O residencial que entregamos vai beneficiar cerca de 1,6 mil pessoas. O empreendimento recebeu R$ 29,1 milhões de investimento federal. Estamos garantindo a base segura para que as famílias possam criar seus filhos, plantando o futuro do Brasil"

O deputado federal Wellington Roberto (PL) prestigiou a entrega de 400 moradias no ‘Guarabira Residence Park’ pelo Governo Federal, na cidade de Guarabira.

Hoje, em Guarabira-PB, o governo Jair Messias Bolsonaro entregou 400 moradias. O que entregamos não se resume a chaves, tijolos, cimento, o que nós entregamos hoje é dignidade, um novo início. O Presidente Bolsonaro nos deu essa missão de não deixar obras paradas em respeito ao cidadão.

O residencial que entregamos vai beneficiar cerca de 1,6 mil pessoas. O empreendimento recebeu R$ 29,1 milhões de investimento federal. Estamos garantindo a base segura para que as famílias possam criar seus filhos, plantando o futuro do Brasil.

É um orgulho fazer parte desse governo que coloca o cidadão em primeiro lugar. Que trabalha para garantir que os recursos público sejam aplicados em benefício dos cidadãos. Vamos em frente!

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria