rejeição

Deputado Tião Gomes foi contra Voto de Aplauso à primeira-dama de Sapé apresentado na ALPB: “Nem na cidade aprovou”

Tião Gomes justificou seu voto contrário, destacando que quem conhece a realidade do município não aprovou, citando a rejeição da Câmara Municipal de Sapé à mesma propositura apresentada há duas semanas

O deputado Tião Gomes foi o único dos parlamentares presentes durante a sessão desta terça-feira (09) na Assembleia Legislativa da Paraíba que votou contra o Voto de Aplauso, apresentado por Felipe Leitão à primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social de Sapé, Denise Ribeiro.

Tião Gomes justificou seu voto contrário, destacando que quem conhece a realidade do município não aprovou, citando a rejeição da Câmara Municipal de Sapé à mesma propositura apresentada há duas semanas.

“Se os vereadores que conhecem de perto a atuação da mulher do prefeito de Sapé rejeitaram o voto de aplauso apresentado na cidade onde ela atua, não posso discordar de quem conhece a realidade. Fui o único que votei contra, pois se ela não conseguiu o apoio da Câmara Municipal, como poderia aprovar esse voto na Assembleia? Foram oito votos contra sete que rejeitaram a propositura na Casa de Augusto dos Anjos. Digo e repito, quer saber como Sapé está? Vai lá vê. Como uma primeira-dama não consegue aprovação na cidade dela e vem querer ter reconhecimento a nível estadual? É de se lamentar essa situação”, disse Tião Gomes.

Rejeição da homenagem para primeira-dama

Ao rejeitar junto com os demais pares o Voto de Aplauso para Denise Ribeiro, durante sessão do dia 28 de outubro, o presidente do Poder Legislativo sapeense, Abraão Júnior, fez questão de afirmar que a primeira-dama do município não merecia tal gesto da Câmara por ser uma “perseguidora”.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral