Lamento

Deputado Ruy Carneiro lamenta morte de José Carlos da Silva: "É uma grande perda"

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro (PSDB) foi mais um político que emitiu uma nota de pesar direcionada aos amigos e familiares do empresário José Carlos da Silva Júnior, que faleceu na manhã desta sexta-feira (5), vítima das complicações da covid-19.

“Respeitado por todos, foi um grande profissional visionário e ser humano. José Carlos também contribuiu na história da política, atuando no cargo de vice-governador da Paraíba […]. Com certeza esta é uma grande perda”, disse.

José era proprietário do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba. No âmbito político, José foi vice-governador da Paraíba, entre os anos de 1983 a 1986, durante o mandato de Wilson Braga, e também senador da República, entre os anos de 1996 a 1999. Ele tinha 94 anos, era viúvo e deixa três filhos, Ricardo Carlos, Eduardo Carlos e Eliane Freire.

Confira a nota na íntegra:

É com pesar que recebo a notícia da morte do empresário e amigo, José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, no dia de hoje. Infelizmente ele foi mais uma vítima da COVID-19. Respeitado por todos, foi um grande profissional visionário e ser humano. José Carlos também contribuiu na história da política, atuando no cargo de vice-governador da Paraíba, conquistado ao lado de Wilson Braga, em 1982. Além de ter sido eleito suplente de senador, assumindo a vaga nos anos de 1996, 1997 e 1999. Com certeza esta é uma grande perda. Manifesto aqui meus sinceros sentimentos a todos os familiares.

Ruy Carneiro – Deputado Federal

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba