principal aliado

Deputado paraibano Wellington Roberto, grande articulador da candidatura de Arthur Lira participa de encontro com apoiadores 

O deputado federal Wellington Roberto (PL) participou neste domingo (31), de um almoço em apoio ao candidato a presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

O deputado federal Wellington Roberto (PL) participou neste domingo (31), de um almoço em apoio ao candidato a presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). O parlamentar alagoano vem recebendo o apoio, e tem como grande articulador de sua campanha o deputado paraibano, que é líder do PL na Câmara.

Lira é o líder do Centrão, e chega como favorito para vencer a disputa devido à forte atuação do Palácio do Planalto pelo nome dele.

Caso consiga vencer a disputa, o alagoano pretende tornar a Câmara dos Deputados mais presencial neste ano, mesmo com a pandemia de coronavírus. Ao seu lado Wellington Roberto se tornou seu braço direito, esteve com ele durante suas visitas à Paraíba e vem sendo primordial para obtenção de apoio na votação desta segunda (1).

 

Fonte: POLÊMICA PB
Créditos: POLÊMICA PB