na paraíba

Deputado Júnior Araújo visita obra asfáltica do município de Conceição conseguida por ele junto ao governo do Estado

Durante a fala do deputado sobre a obra asfáltica, houve também a participação na entrevista do diretor de operações do DER da Paraíba o Dr. Armando Monteiro.

O deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, esteve visitando o município de Conceição, na manhã desta sexta-feira (5). Entre os motivos da visita do parlamentar, que foi votado no município pelo grupo político liderado pelo ex-prefeito Alexandre Braga, foi fazer uma visita às obras de recapeamento asfáltico da avenida prefeito João Fausto. A obra, que foi uma solicitação do Ex-prefeito Alexandre Braga e aliados políticos é resultado da atuação parlamentar de Júnior Araújo junto ao governador João Azevedo.

Em uma longa entrevista, concedida ao programa Café com Notícias da Rádio Conceição FM, o parlamentar, que também já ocupou uma secretaria no Governo do Estado, fez questão de dizer que o asfalto da rua prefeito João Fausto tem o DNA, a luta e a insistência do líder político local Alexandre Braga e seus aliados: “É preciso fazer justiça e é o que faço neste momento. Foi Alexandre que pediu, foi Alexandre que me cobrou e ao lado do seu grupo me fez lutar dia e noite pelo que hoje começa a se concretizar”, pontuou o parlamentar.

Durante a fala do deputado sobre a obra asfáltica, houve também a participação na entrevista do diretor de operações do DER da Paraíba o Dr. Armando Monteiro, através do telefone, que foi bem claro ao mencionar o empenho do deputado Júnior Araújo para a realização da referida obra adiantando que a conclusão dos serviços deve acontecer até o mais tardar no final deste mês de março.

Outra boa notícia destacada pelo deputado Júnior Araújo em sua entrevista foi a informação de que nos próximos dias a obra de construção da nova Unidade de Tratamento e Distribuição de Água de Conceição será iniciada, inclusive, essas informações foram reforçadas pela participação ao vivo na entrevista do Diretor de Operações da Região, Cleudismar Alexandre Marciel (Neném da Cagepa) e também pelo presidente do órgão o engenheiro e presidente da Cagepa, Marcos Vinicius, que por telefone destacou a luta do parlamentar para que Conceição possa receber, nos próximos meses, uma das mais importantes obras dos últimos 20 anos.

O deputado Júnior Araújo destacou a importância financeira das obras anunciadas. “É um investimento importante que ultrapassa os dois milhões e meio de reais e que vai trazer melhorias para a cidade. Quem pede tem que saber agradecer e em nome da população de Conceição agradeço ao governador João Azevedo por atender nossos pleitos” disse o parlamentar que fez um apelo à população, no sentido de redobrar os cuidados com a pandemia.

Júnior Araújo destacou também que o governo do Estado vem fazendo um grande esforço para evitar o colapso no Sistema de Saúde do estado, inclusive abrindo novos leitos em todas as regiões, como é o caso do hospital Venceslau Lopes em Piancó.

O parlamentar também destacou que a Assembleia Legislativa tem feito sua parte ao lado dos paraibanos contra o coronavírus.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: aledopianconoticias